segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Região Turística Alto Vale do Ribeira – Caminhos da Mata Atlântica na FEIRATUR 2010

A possibilidade de reunir num só espaço, os dois pólos fundamentais para geração de negócios (vendedor, comprador), faz com que as feiras sejam o principal e mais eficiente veículo de promoção comercial da atualidade.
A Região Turística Alto Vale do Ribeira, composta por 6 municípios (Iporanga, Apiaí, Ribeira, Barra do Chapéu, Itaóca e Itapirapuã Paulista) participou da 8º Feira Nacional de Turismo Rural de 13 a 15 de agosto, no Parque da Água Branca, em São Paulo.
O evento proporcionou oportunidades para o conhecimento e interseção do público com este promissor segmento de turismo nacional. O estande recebeu cerca de 5 mil pessoas interessadas em roteiros turísticos próximo à capital, que surpreenda em belezas naturais e proporcionem contato com a vida simples.
Foi uma oportunidade única para a realização de negócios entre empreendedores, operadores turísticos e fornecedores do segmento. Os maiores profissionais do setor participaram de debates e fóruns que discutiram temas de base sustentável, servindo como alavancadores de negócios.
Além de visitar roteiros, o público assistiu a apresentações musicais, manifestações culturais e saboreou delícias gastronômicas do interior de São Paulo.
O Departamento de Turismo de Iporanga representou o Alto Vale do Ribeira, buscando oportunidades que reunem profissionais de toda a cadeia produtiva do turismo, divulgando os destinos que compõem a Região Turística, contribuindo assim para o desenvolvimento sustentável com qualidade de vida.
Janayna de Oliveira Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário